Continua depois da publicidade
O técnico Doriva disse que sabe que os nervos estão à flor da pele ao comentar o gesto feito pelo meia Michel Bastos aos torcedores, durante a vitória do São Paulo sobre o Sport por 3 a 0, no Morumbi.
Na segunda etapa, mesmo com a vantagem do placar, o São Paulo errou alguns passes, e parte da torcida começou a vaiar. Alguns gritaram por Rogério depois de Michel Bastos errar um cruzamento, dois minutos antes de ele marcar o terceiro.
Na comemoração, Michel colocou o dedo na boca, pedindo silêncio.
Curiosamente, Doriva tirou Luis Fabiano e Michel Bastos ao mesmo tempo, colocando Kardec e Rogério. E houve uma mistura de aplausos e vaias dos torcedores para a dupla. Após o jogo, Michel foi bastante xingado.
Continua depois da publicidade
"A gente sabe os nervos estão à flor da pele, não é fácil, era o primeiro jogo pós eliminação [da Copa do Brasil, para o Santos]. Infelizmente o Michel não se conteve, mas é o que eu disse, o torcedor está chateado, como estamos chateados, o bom é que a gente teve excelente performance", disse Doriva.
Michel Bastos não deu entrevistas depois da partida, tanto no gramado quanto na zona mista do estádio do Morumbi.
Continua depois da publicidade
Sobre seu futuro, Doriva disse que sabe que está sendo avaliado pelo novo presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
"Sei que estão [diretoria] me vendo, me avaliando. Se entenderem que devo ficar, fico. Se não, sei que outras portas vão se abrir, têm acontecido coisas boas na minha carreira", disse o treinador do São Paulo.
Continua depois da publicidade