Continua depois da publicidade
O zagueiro Durval está na mira do Sport. Mas, apesar disso, o gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo, acredita na permanência do experiente defensor na Vila Belmiro. O dirigente ressaltou que apenas uma proposta acima da média poderia tirar Durval do Peixe, de volta ao Leão da Ilha, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Sobre o Durval, que pode conquistar o seu 11º título estadual consecutivo, a intenção é que ele fique. Não temos interesse em uma possível negociação. É claro que, quando vem uma proposta acima da média e que seja interessante, tem de se estudar”, disse Pandolfo.
Durval tem 32 anos de idade e contrato até o fim do ano com o time alvinegro. Neste ano, o seu rendimento passou a ser questionado, especialmente pelas boas atuações do reserva Neto, nas oportunidades que recebeu entre os titulares do Santos.
Porém, nada disso abala a confiança da diretoria do Peixe no veterano atleta, que forma dupla de zaga com Edu Dracena, desde 2010.
Nei Pandolfo defendeu a manutenção de Durval, além da chegada de novas contratações para a equipe santista. “A ideia é que permaneça o grupo que está e vá se reforçando. O nosso pensamento é sempre melhorar o grupo”, concluiu.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade