Esportes

Diretoria do São Paulo regulariza Rodríguez e Denílson na CBF

Assim, os jogadores ficam à disposição do treinador são-paulino. O lateral argentino não poderá atuar pela Recopa Sul-americana

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/07/2013 às 21:24

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O técnico Ney Franco ganhou uma boa notícia no início da noite desta segunda-feira. A diretoria do São Paulo acelerou as ações nos bastidores e conseguiu regularizar a situação do lateral esquerdo Clemente Rodríguez e do volante Denílson junto a CBF. Assim, os jogadores ficam à disposição do treinador são-paulino.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Denílson teve o contrato renovado na última semana, mas somente nesta segunda teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID). Com vínculo até 2017, o camisa 15 deve ser titular no primeiro jogo da Recopa Sul-americana contra o Corinthians, marcado para esta quarta-feira às 21h50 (de Brasília) no Morumbi.

Já Clemente Rodríguez, que assinou até junho de 2015, ainda não poderá entrar em campo com a camisa do Tricolor Paulista. O versátil atleta foi expulso em sua última partida pelo Boca Juniors na Copa Libertadores da América e, por se tratar de uma competição da Conmebol, cumprirá suspensão na primeira final com o Timão.

Além da ausência confirmada para o confronto desta quarta, o argentino corre o risco de perder a volta no Pacaembu, no dia 17, se pegar mais partidas de gancho quando for a julgamento. Apesar da situação complicada logo no início de sua passagem pelo São Paulo, Clemente Rodríguez espera fazer história no Morumbi.

Continua depois da publicidade

Clemente Rodríguez foi anunciado há uma semana, mas só agora teve a situação regularizada para estrear (Foto: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net)

"Estou muito feliz com essa nova fase na minha carreira e quero entrosar rápido. Jogar em um clube como o São Paulo representa muito para mim. Vou dar meu máximo, quero muito fazer parte deste grande clube. Vou me dedicar para conquistar meu espaço e manter a grandeza do São Paulo. O clube já conquistou muitas coisas e quero ajudar em novos desafios. Vou fazer de tudo para que essa passagem seja maravilhosa", projetou o defensor de 31 anos.

Departamento médico - A segunda-feira também foi marcada pela operação a que Paulo Miranda foi submetido no Hospital 9 de Julho, na capital paulista. O zagueiro havia fraturado o quinto metacarpo da mão esquerda na última sexta-feira e, após a cirurgia bem sucedida, ficará um mês em recuperação até ser liberado para Ney Franco.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software