Futebol

Diretoria do Corinthians descarta Cavani e 'espera' por Diego Costa

Em relação a Edinson Cavani, o clube admitiu que houve "consultas" com o irmão e agente do uruguaio, mas não há chance, ao menos por enquanto, de uma contratação

folhapress

Publicado em 18/01/2022 às 10:24

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Diretoria do Corinthians descarta Cavani e 'espera' por Diego Costa / DIVULGAÇÃO

Continua depois da publicidade

O Corinthians, por meio do gerente de futebol Alessandro e do diretor Roberto de Andrade, detalhou as negociações em torno do novo camisa 9 da equipe. Os dois participaram, na madrugada desta terça-feira (18), do "Arena SBT", comandado por Benjamin Back.

Em relação a Edinson Cavani, o clube admitiu que houve "consultas" com o irmão e agente do uruguaio, mas não há chance, ao menos por enquanto, de uma contratação.

"O Corinthians não fez proposta. Foi uma consulta através do irmão do Cavani [Walter Guglielmone], mas não houve nada oficial. É difícil dizer, é um jogador do Manchester United e tem um contrato vigente", iniciou Alessandro.

"Temos muito clara a maneira com que atuamos no mercado, são atletas que estão em final de contrato. Ele é um atleta de altíssimo nível que, no momento, não faríamos esse movimento. Se amanhã ele estiver livre no mercado e quiser ouvir uma proposta do Corinthians, pode ser", completou.

Roberto de Andrade foi o responsável por falar sobre Diego Costa, agora ex-atacante do Atlético-MG, ao programa do SBT. Diferentemente do que aconteceu com Cavani, as negociações ainda não foram iniciadas, mas há uma "espera" por parte do clube.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


"Nós não conversamos com o Diego Costa. Ele, pelo que li na imprensa, fez a sua rescisão no domingo. Estamos quietinhos no nosso canto. Deixa ele resolver a vida dele. Caso o empresário dele queira conversar conosco, a gente conversa. Mas não vamos procurar ninguém", disse.

"Eu não estou afirmando que vai ser ou que não vai ser. Até o momento, não conversamos com ele. Podemos conversar. Estamos aguardando ele se manifestar, se ele quer ficar no Brasil... a família dele está na Europa, são detalhes que a gente não sabe. Estamos esperando o empresário ligar. Estamos aguardando", revelou Roberto.

Outro atacante especulado na equipe é Arthur Cabral, atualmente no Basel, da Suíça. Roberto também afirmou que não houve conversas com o atleta, mas, diferente do posicionamento em torno de Diego Costa, não há nenhuma expectativa sobre acerto.

"Não. É uma forma de compra que temos que adquirir os direitos do atleta e é um valor alto que não cabe, agora, no nosso bolso", falou o diretor ao SBT.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software