Continua depois da publicidade
Destaque do Santos na vitória sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, o lateral-direito Cicinho comemorou a boa atuação no clássico. O ala santista agradeceu a confiança do técnico Claudinei Oliveira, que tem lhe dado mais liberdade para apoiar o ataque, ajudando a equipe praiana.
“Ele deixa bem claro como a gente tem que jogar. Procuro fazer o melhor dentro das minhas características, que é apoiar o ataque. Além disso, quando eu subo para ir ao ataque, sempre tem alguém na cobertura, e isso vem dando certo”, disse Cicinho, que deu assistências para os gols de Thiago Ribeiro e Léo, respectivamente.
O lateral alvinegro enalteceu a postura do Peixe dentro de campo, diante do Tricolor Paulista. “A vitória é a demonstração da força da nossa equipe, que teve muita vontade durante os 90 minutos. Esse era um jogo que sabíamos que tínhamos que ganhar, pois era um clássico importante. Nos portamos muito bem, mesmo com um jogador a menos (o volante Alison foi expulso no fim do primeiro tempo) e conseguimos o resultado que a gente tanto queria“, comentou.
Continua depois da publicidade
Com a vitória, o Santos chegou a 36 pontos, cinco a menos do que o Atlético-PR, último integrante do G-4 do Campeonato Brasileiro. Cicinho acredita que, caso o time praiano mantenha o ritmo, pode brigar efetivamente por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.
“Temos jogado bem. A nossa equipe está bem montada e, agora, é manter essa ‘pegada’. Se tivermos uma boa sequência, podemos seguir na busca por esse objetivo, dentro da competição”, encerrou.
Continua depois da publicidade