Esportes

Desfalque de última hora: Victor Ferraz não encara a Ponte Preta

Sem a presença da imprensa, o Santos trabalhou neste sábado, pela manhã, no CT Rei Pelé e o treinador santista pôde fazer a único atividade tática antes do jogo

Publicado em 13/09/2015 às 00:25

Compartilhe:

Dorival Júnior ganhou um problema na véspera do confronto diante da Ponte Preta, em Campinas. Victor Ferraz sentiu um incômodo no músculo da coxa direita e sequer foi relacionado para a partida da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Daniel Guedes, único jogador da posição que viajou com a equipe, deve assumir a titularidade. 

Sem a presença da imprensa, o Santos trabalhou neste sábado, pela manhã, no CT Rei Pelé e o treinador santista pôde fazer a único atividade tática antes do jogo. Com a lesão de Geuvânio, que ficará de quatro a seis semanas afastado, Marquinhos Gabriel deve ser mantido no time, mas Rafael Longuine e Neto Berola também pleiteiam a vaga. Outra alteração é a provável entrada de Paulo Ricardo, já que Thiago Maia recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória em cima do São Paulo, na última quarta-feira, e terá de cumprir suspensão neste domingo. 

Lateral sentiu incômodo na coxa às vésperas do jogo e dá lugar a Daniel Guedes (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

A partida é encarada pelo time da Vila Belmiro como a grande chance de entrar no G4 da competição. Com 37 pontos, o Peixe sonha com a vitória sobre a Macaca e torce por tropeços de Flamengo, São Paulo e Atlético-PR, todos com 38 pontos (os cariocas estão em 4º lugar pelo critério de desempate). 

Vale lembrar que desde a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2010, o Santos não figura entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Milhares de famílias do litoral de SP podem perder o sinal de TV; entenda

A entidade não governamental Siga Antenado está realizando a troca para as antenas de modelo digital gratuitamente

Cotidiano

Estrondo misterioso volta a assustar moradores do litoral de SP; você ouviu?

Assim como na última vez, na semana passada, o barulho foi registrado por volta das 11h

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter