Esportes

Depois de susto, Álvaro Pereira é liberado para treinar na terça

Contra o Criciúma, o uruguaio bateu o rosto no chão em uma disputa pela bola e ficou por alguns instantes desacordado

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/08/2014 às 16:11

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O lateral esquerdo Álvaro Pereira desmaiou no gramado do Morumbi na noite de sábado, durante a partida contra o Criciúma, mas não será problema para a sequência do Campeonato Brasileiro pelo São Paulo. Nesta segunda-feira, o Tricolor informou que o jogador está liberado para treinar sem restrições com o restante do elenco, a partir de terça.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na partida do fim de semana,o uruguaio bateu o rosto no chão em uma disputa pela bola e ficou por alguns instantes desacordado. A ambulância chegou a ser preparada para entrar em campo, mas não foi necessário, pois o atleta recebeu atendimento dos médicos e até voltou a campo.

Apesar de o atleta ter afirmado que ficou apenas “um pouco tonto” com o lance, o departamento médico são-paulino o encaminhou ao hospital ainda na noite de sábado. Por precaução, Álvaro Pereira passou a noite internado e foi submetido a exames, que não detectaram qualquer problema.

O lateral esquerdo ainda não participará de treinos nesta segunda-feira porque o elenco são-paulino está de folga. Depois da partida de sábado, Muricy Ramalho concedeu um descanso maior ao time, que só voltará aos trabalhos na manhã de terça, com a presença de Álvaro Pereira.

Continua depois da publicidade

O susto na partida de sábado foi semelhante a uma situação protagonizada pelo uruguaio na Copa do Mundo. Em partida contra a Inglaterra, o atleta levou uma joelhada na cabeça e desmaiou, mas se recuperou e voltou para campo.

Álvaro Pereira volta aos treinos na terça-feira (Foto: Divulgação/SPFC)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software