Continua depois da publicidade
A derrota para o Atlético-MG levantou a desconfiança de parte da torcida do São Paulo. Porém, o volante Denilson considera injusta qualquer tipo de reclamação em relação à equipe neste momento e prevê uma evolução do Tricolor na temporada, pois explica que o time ainda está se acostumando a jogar sem Lucas, negociado com o Paris Saint-Germain.
“É injusta (a crítica), porque saiu um jogador diferenciado como o Lucas, que fazia o que queria com adversários. Isso faz a diferença do ano passado para este. Mas acredito muito nessa formação e estamos nos ajudando, tenho certeza de que o São Paulo vai brilhar muito na temporada”, afirmou.
Apesar de a diretoria são-paulina não ter encontrado no mercado um substituto para Lucas, Denilson manifesta confiança no elenco do clube e cita também a importância da infraestrutura do Tricolor.
“Estou satisfeito (com o time), porque tem um grupo maravilhoso, principalmente fora de campo. Nós procuramos nos ajudar. Não dá para ganhar sempre, mas não baixamos a cabeça com qualquer derrota, porque o clube dá toda qualidade possível para trabalharmos e termos um descanso bom”, acrescentou.
Continua depois da publicidade
Se na Copa Libertadores o time de Ney Franco iniciou a fase de grupos com derrota para o Atlético-MG, no Paulistão a situação é mais confortável. Com dez pontos, a equipe ocupa o nono lugar, mas tem dois jogos a menos e pode até alcançar a liderança se vencê-los. Por isso, Denilson acredita em uma arrancada do Tricolor, assim como aconteceu em 2012
“Nós temos de entender o torcedor, que sempre quer vitória. Também queremos coisas positivas, mas tudo leva um tempo. Quando perdemos o Paulista e a Copa do Brasil do ano passado, achavam que não tínhamos um elenco bom, mas fomos campeões no segundo semestre da Sul-americana”, concluiu.
Continua depois da publicidade