Esportes

Decisivo em jogo do PSG, Lucas projeta título para esta temporada

Autor de um gol e uma assistência na partida, o camisa 29 exaltou o resultado e projetou grandes metas para sequência desta temporada

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/11/2013 às 12:22

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Em busca de recuperar espaço no grupo da Seleção Brasileira, o meio-campista Lucas teve atuação decisiva na goleada do Paris Saint-Germain por 4 a 0 sobre o Lorient, nesta sexta-feira, no estádio Parc des Princes. Autor de um gol e uma assistência na partida, o camisa 29 exaltou o resultado e projetou grandes metas para sequência desta temporada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Podemos chegar longe nesta temporada. Entretanto, ninguém é invencível, então precisamos continuar trabalhando para chegar longe”, afirmou o atleta brasileiro.

Após não conseguir manter regularidade sob comando do treinador Laurent Blanc, Lucas perdeu espaço entre os titulares da equipe francesa e figurou no banco de reservas em seis embates, tendo entrado em campo em cinco deles. Nesta sexta-feira, o meio-campista apareceu na escalação principal e atuou até os 31 minutos do segundo tempo, quando deu lugar ao argentino Ezequiel Lavezzi.

Lucas abriu o placar na goleada do Paris Saint-Germain sobre o Lorient e deu assistência para Cavani (Foto: AFP)

Continua depois da publicidade

Campeão da última edição da Copa das Confederações pela Seleção, Lucas segue em busca de garantir vaga no plantel comandado por Luiz Felipe Scolari. Nesta quinta-feira, o atleta ficou de fora da lista de convocados pela primeira vez desde que o técnico gaúcho assumiu o comando do Brasil, em novembro de 2012. Robinho, do Milan, foi chamado para sua vaga.

O Paris Saint-Germain, por sua vez, está invicto (oito vitórias e quatro empates) nesta edição do Campeonato Francês e lidera a competição nacional, com 28 pontos. Na Liga dos Campeões da Europa, o time comandado por Laurent Blanc acumula 100% de aproveitamento e aparece na primeira colocação do Grupo C, com nove pontos, à frente de Olympiacos, Benfica e Anderlecht.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software