Esportes

Decisivo, Cássio aponta defesa em chute de Baptista como a favorita

O goleiro do Corinthians realizou quatro defesas importantes no empate sem gols com o Cruzeiro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 23/09/2013 às 02:30

Compartilhe:

Cássio fez quatro defesas importantes no empate sem gols do Corinthians com o Cruzeiro, no Pacaembu. A última foi certamente a mais fácil, porque Julio Baptista, em sua cara, pegou mal na bola, mas a jogada acontecida aos 46 minutos do segundo tempo é a favorita do camisa 12 na partida.

“Era o final do jogo. Já tínhamos perdido do Botafogo com um gol no final. Contra a Ponte, estava 0 a 0 até o fim também. Acho que a última defesa foi importantíssima, porque a gente não ia ter como reverter, já estávamos nos acréscimos”, afirmou o goleiro.

Antes desse lance, Cássio já havia usado a perna direita para defender um cabeceio de Nilton da risca da pequena área, espalmado um chute de Willian no alto e evitado um gol de Egídio em chute cruzado. O arremate de primeira de Willian foi considerado o mais difícil pelo goleiro.

Cássio foi decisivo no empate contra o Cruzeiro (Foto: Divulgação/Agência Corinthians)

O jogador evitou, no entanto, estender-se sobre o assunto. Ele sabe que o ataque vem sendo criticado pela fertilidade – na atual sequência de seis partidas sem vitória, só um gol foi marcado – e não se esqueceu da recente bronca de Tite pelas críticas entre os setores da equipe.

“Estou fazendo o meu trabalho, como todo o mundo. Tentei fazer o meu melhor. Quando o time ganha e quando o time perde, ganhamos e perdemos todos. Às vezes, não dá certo, mas temos que continuar unidos. Hoje, não conseguimos fazer, mas não tomamos”, comentou Cássio.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Fórum 'Observatório das Metrópoles nas Eleições' será nesta quinta (19); veja detalhes

Evento será aberto pela Conferência com a reitora da Universidade Federal de São Paulo

Cotidiano

Dica para sua feira: banana mais cara e morango mais em conta nesta semana

O Ceagesp divulgou os alimentos que estão com preços em queda e em alta na feira desta semana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter