COM DIREITO A TROFÉU
Ao entrar em campo, o argentino foi reverenciado por todos os companheiros, além de membros da comissão técnica e funcionários do centro de treinamento do PSG
Leo Messi retorna aos treinos em Paris após título mundial / Divulgação/PSG
Continua depois da publicidade
Lionel Messi está de volta aos treinos. Após a conquista da Copa do Mundo com a Argentina e merecidas folgas, o astro está de volta ao Paris Saint-Germain. O jogador se reapresentou nesta quarta-feira, encontrou companheiros e iniciou os trabalhos para a sequência da temporada. Este texto foi publicado também no site da Gazeta de S.Paulo.
Ao entrar em campo, o argentino foi reverenciado por todos os companheiros, além de membros da comissão técnica e funcionários do centro de treinamento do PSG. Messi recebeu ainda um troféu em homenagem à conquista do título mundial.
Continua depois da publicidade
Messi retorna em meio a preparação do PSG para enfrentar o Châteauroux, na Copa da França, na próxima sexta-feira. A equipe volta a entrar em campo pelo Campeonato Francês na próxima quarta, contra o Angers, na 18ª rodada.
Dois companheiros não estiveram no retorno de Lionel Messi: Kylian Mbappé e Achraf Hakimi foram liberados pelo PSG para uma semana de descanso por terem voltado antes do previsto após a disputa da Copa do Mundo.
Continua depois da publicidade