Continua depois da publicidade
Foram pouco mais de cinco minutos em campo, mas bastante comemorados por Lucas Otávio. Ao entrar no lugar do atacante Geuvânio, já no final da vitória deste sábado por 1 a 0 sobre o São Bernardo, no ABC, pelo Campeonato Paulista, o volante reestreou com a camisa do Santos, após atuar por empréstimo no Paraná no segundo semestre do ano passado.
“Fiquei pouco tempo em campo, mas foi mesmo especial. Minha ligação com o Santos é muito forte, pois cheguei ao clube aos 11 anos de idade e sempre é uma felicidade disputar uma partida. Estou trabalhando forte no dia a dia e pronto para aproveitar da melhor maneira todas as oportunidades que surgirem”, declarou o jovem meio-campista que conquistou diversos títulos nas categorias de base do Peixe, com destaque para o bi da Copa São Paulo, em 2013 e 2014.
Evolução
Lucas Otávio comentou também sobre a importância do triunfo, que fez com o que o Santos disparasse ma liderança do grupo 4 do estadual, somando agora 11 pontos ganhos, contra 3 do Bragantino, segundo colocado da chave.
Continua depois da publicidade
“A vitória de ontem (sábado) foi muito importante, pois abrimos uma boa vantagem para as demais equipes do grupo. Além disso, mostrou que a equipe vai se ajustando cada vez mais, evoluindo e ganhando confiança para a sequência do campeonato”, ressaltou o volante.
Após o jogo frente ao São Bernardo, o elenco alvinegro ganhou dois dias de folga. A reapresentação está marcada para terça-feira, quando tem início a preparação para o confronto com a Portuguesa, que acontece no próximo domingo, no Pacaembu.
Continua depois da publicidade