Esportes

De saída, Patito Rodríguez não treina e deve deixar o Santos

Argentino não foi à campo em treino realizado nesta segunda-feira e já busca clubes interessados em seu futebol. O contrato do atleta chega ao fim no dia 20 de julho

Publicado em 16/05/2016 às 19:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O atacante Patito Rodríguez não apareceu no gramado do CT Rei Pelé / Divulgação/Santos FC

Continua depois da publicidade

O atacante Patito Rodríguez não apareceu no gramado do CT Rei Pelé para o treino desta segunda-feira e está cada vez mais próximo do adeus ao Santos. O argentino, que tem contrato até 20 de julho, não terá o seu contrato renovado pelo clube e já busca clubes interessados em seu futebol.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Após retornar no início do ano de empréstimo da Malásia, Patito chegou a receber oportunidades entre os titulares no início do ano, mas não agradou ao técnico Dorival Júnior e sequer deve ser relacionado para as próximas partidas do Santos no Brasileirão.

Continua depois da publicidade

Contratado junto ao Independiente (ARG) por R$ 6 milhões, o jogador chegou a despertar a euforia dos santistas logo em sua estreia, em 2012, no Pacaembu, quando marcou contra o Atlético-GO e foi decisivo para buscar empate por 2 a 2. De lá pra cá, no entanto, teve fracas atuações e caiu em descrédito.

Ao todo, foram dois gols em 50 atuações pelo Alvinegro Praiano. Incomodada com o desempenho do atleta nos últimos anos, a cúpula santista esperava uma reviravolta nesta temporada para fazer jus ao investimento, mas voltou a se decepcionar e abriu mão de uma possível renovação ao fim do contrato.

Continua depois da publicidade

Quem também está bem próximo da despedida é o atacante Neto Berola. O jogador participou da atividade com o restante do grupo, mas não terá seu contrato de empréstimo renovado. Após o próximo dia 30, ele retorna ao Atlético-MG, que detém os seus direitos federativos.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software