Esportes

David Braz admite: “Brasileiro é milagre. Objetivo é a Copa do Brasil"

O zagueiro faz questão de compartilhar o discurso do técnico Enderson Moreira ao manter vivo o objetivo de alcançar o G-4

Publicado em 14/10/2014 às 20:59

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Santos encara o Botafogo nesta quinta-feira, no Pacaembu, em partida decisiva por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Com a vantagem de ter vencido por 3 a 2 o primeiro duelo no Maracanã, os jogadores sabem que não podem deixar passar a chance de seguir rumo ao único título ao alcance do Peixe.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Passar para a semifinal da Copa do Brasil é objetivo da gente, conseguir o título. Está difícil no Campeonato Brasileiro, seria um milagre se conseguíssemos, mas na Copa do Brasil acredito que podemos chegar, apesar da dificuldade. Vamos nos dedicar ao máximo”, disse o zagueiro David Braz, pedindo seriedade e foco mesmo ciente de que o alvinegro avança com qualquer empate ou até mesmo perdendo por 1 a 0 ou 2 a 1.

“Não podemos chegar e entrar no campo achando que está resolvido.Entrar da mesma forma, como se tivesse 0 a 0, atrás de mais gols e aumentar a vantagem e conseguir classificação. Isso que vamos procurar conversar, usar nossas estratégias”, completou.

David Braz pediu foco e seriedade diante do Botafogo (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Apesar de não esconder que o título no Brasileirão seria “um milagre” e que a Copa do Brasil já é uma prioridade da equipe, David faz questão de compartilhar o discurso do técnico Enderson Moreira ao manter vivo o objetivo de alcançar o G-4.

“Tivemos uma sequência boa e acabamos tendo essa derrota agora. Tem mais dez rodadas. Acreditamos que podemos chegar ao G-4. Tem bastante confronto direto. Até brinquei que é melhor perder agora para não perder no final. Temos mais dez jogos e acreditamos que nós podemos chegar”, finalizou.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software