Esportes

Daniele Hypolito escorrega no solo em último Pan da carreira

O ouro da prova feminina ficou com a canadense Ellie Black (14.400). Já a americana Amelia Hundley (14.200) e Ana Gomez Porras (14.150), da Guatemala, foram prata e bronze, respectivamente

Publicado em 15/07/2015 às 17:07

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após a conquista do bronze no salto sobre mesa, Caio Souza não conseguiu repetir a boa atuação e ficou em sétimo lugar na disputa das barras paralelas, seguido de Francisco Júnior. Pelo solo feminino, Flavia Saraiva e Daniele Hypolito também ficaram com as últimas colocações nesta quarta-feira.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Francisco Junior caiu duas vezes em sua apresentação nas barras paralelas, somando apenas 12.600 pontos. Caio Souza também não teve uma boa performance e ficou com a pontuação de 13.725. O colombiano Jossimar Calvo Moreno levou o ouro pela prova, com 15.700 pontos, seguido do cubano Manrique Larduet (15.600) e o americano Samuel Mikulak.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Dupla feminina do Brasil perde final e fica com a prata no badminton

• Caio Souza leva o bronze no salto; Julie Sinmon fica em 4º na trave

• Brasil põe 4 nadadoras em finais do dia; Thiago Pereira buscará mais 2 pódios

Na sequência, as apresentações das brasileiras também não foram boas, já que tanto Daniele Hypolito quanto Flávia Saraiva caíram durante o solo, somando 12.800 e 13.200 pontos. Flavia ficou com a sexta colocação, enquanto Daniela sobrou no último lugar.

Com 10 medalhas de Pan na carreira, Hypolito declarou ser sua última disputa em Jogos Pan-Americanos. “Como atleta é o último Pan realmente”, confirmou em entrevista ao canal SporTV.

Continua depois da publicidade

O ouro da prova feminina ficou com a canadense Ellie Black (14.400). Já a americana Amelia Hundley (14.200) e Ana Gomez Porras (14.150), da Guatemala, foram prata e bronze, respectivamente.

Arthur Mariano e Lucas Bitencourt são os últimos brasileiros a se apresentarem pela ginástica artística, ainda nesta quarta. O atleta compete a final das barras horizontais.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software