Esportes

Daniel tem nova etapa de recuperação e relata felicidade imensa no Tricolor

O Tricolor não divulgou um prazo para a estreia, mas o jogador manifestou sua satisfação com o resultado do trabalho em campo.

Publicado em 01/08/2015 às 14:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Contratado no início do ano pelo São Paulo, o meia Daniel iniciou na sexta-feira uma nova etapa de sua recuperação e ficou mais próximo de enfim ser liberado para atuar pelo clube. O Tricolor não divulgou um prazo para a estreia, mas o jogador manifestou sua satisfação com o resultado do trabalho em campo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“É um momento de realização, conquista e muita felicidade. Saber que posso participar de boa parte do trabalho com o grupo e, aos poucos, ficar cada vez mais integrado me deixou muito feliz. É disso que eu gosto: treinar no campo e ficar perto dos meus companheiros. Foi uma felicidade imensa começar esta nova etapa, ver que a minha recuperação está no caminho certo e próximo de poder estrear”, declarou o atleta, ao site do clube.

Depois de passagem pelo Botafogo, Daniel foi contratado pelo São Paulo para 2015, mas teve de passar por uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito e sutura do menisco, no dia 8 de janeiro. Desde então, o atleta vinha concentrando seu tratamento no Reffis.

Daniel chegou ao São Paulo no começo do ano e ainda não estreou (Foto: Érico Leonan/SPFC)

Continua depois da publicidade

Já na sexta-feira, o armador iniciou o trabalho de condicionamento físico sob o comando do preparador Zé Mário Campeiz. Nesta nova etapa, Daniel ainda fará atividades com a fisioterapia, mas terá complementos de exercícios do departamento físico.

“Eu me senti bem e sem qualquer restrição. Com cautela, consegui realizar todos os movimentos que os preparadores queriam. O Zé Mário pediu que eu desse um feedback ao final de cada atividade, porque assim ele pode acompanhar melhor a minha evolução. Ele já montou uma programação com os treinos e, dependendo de como eu estiver fisicamente, irá avançando com os exercícios na minha recuperação. Espero que tudo continue no caminho certo”, acrescentou.

O atleta sabe que ainda precisa de cautela neste período de recuperação. “Farei tudo com calma, sem atropelar, para poder voltar 100% e ajudar da melhor maneira possível”, encerrou.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software