Continua depois da publicidade
Leandro Damião, enfim, voltou a disputar uma partida com a camisa do Santos. O centroavante, parado desde maio, primeiro por causa de uma pubeite, depois em função de entorse no tornozelo esquerdo, retornou justamente contra seu ex-time, o Internacional, no Beira-Rio.
E foi dos pés do camisa 9 que poderia ter saído o gol de empate santista, já aos 47 minutos do segundo tempo. Damião recebeu de Thiago Ribeiro e, de frente para o gol, acabou retardando a finalização e foi travado.
“Errei, acabei tentando arrumar para a direita, mas devia ter batido com a esquerda”, explicou o jogador, perseguido pela torcida do Colorado desde os 32 minutos do segundo tempo, quando entrou na vaga de Gabriel.
Continua depois da publicidade
Agora, como Gabriel terá de se apresentar à Seleção Brasileira Sub-20, Damião deve ganhar uma sequência no time titular, começando já no próximo domingo, no clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro.
"Estou pronto para ajudar o Santos, estou bem. Posso jogar na próxima rodada. Triste pela derrota, mas vamos melhorar", disse, logo após o duelo válido pela 13ª rodada.
Continua depois da publicidade