Continua depois da publicidade
Leandro Damião pode ficar sem vínculo com o Cruzeiro. Ele acionou a justiça trabalhista contra ao Santos, e caso consiga se desvincular do Peixe, poderia ter o contrato de empréstimo com a Raposa cancelado. Desta forma, ficaria livre no mercado para se transferir para outros clubes.
O atacante afirma não estar preocupado com a situação fora de campo, e que quer deixar a solução dos problemas extracampo para seus representantes. “Estou preocupado em jogar futebol neste momento. Então, os assuntos que não dizem respeito ao campo de jogo, tudo é com meu empresário”, declara.
Questionado sobre uma possível saída do Cruzeiro, Leandro Damião mostrou-se satisfeito com o clube e com a evolução que vive desde que chegou ao time mineiro. “Estou muito feliz no Cruzeiro, me receberam muito bem e cada vez mais tenho melhorado aqui”, discursa.
Damião tem contrato com a Raposa até 31 de dezembro, sendo que o ônus de seus salários é dividido entre Cruzeiro e Santos. Ele reclama que o Peixe estaria com sua parte dos vencimentos em atraso, o que motivou a ação na Justiça. O jogador saiu vencedor na primeira audiência do caso, mas cabe recurso do Santos.
Continua depois da publicidade