Esportes

Cruyff culpa Neymar por 'crise' no Barça: "Ganha mais do que outros"

"Com 21 anos, a pessoa tem que aprender. Ninguém já é um Deus com essa idade, isso não existe”, disparou o holandês durante um evento na Malásia

Publicado em 25/03/2014 às 14:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, na decisão da Copa da Espanha e na terceira colocação do Campeonato Espanhol, o Barcelona ainda tem um grave problema, de acordo com Johan Cruyff: Neymar, que estaria causando uma racha no elenco culé por conta do seu alto salário.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O problema é que contrataram um jogador de 21 anos que ganha mais do que o resto, que ganhou tudo. Com 21 anos, a pessoa tem que aprender. Ninguém já é um Deus com essa idade, isso não existe”, disparou o holandês durante um evento na Malásia.

Defendendo o técnico “Tata” Martino das críticas, o ex-jogador afirmou que a situação poderá se agravar daqui para frente. “Isso cria uma situação conflitiva e difícil de controlar”, explicou, antes de revelar que tem algumas “ideias diferentes” para a diretoria do clube catalão.

“Eles quiseram se aproximar de mim, mas não temos conversado, porque tenho estado viajando quase todo tempo. Se eles voltarem a se aproximar, vamos ver. Tem algumas ideias, coisas diferentes”, disse, ganhando grande repercussão na imprensa espanhola.

Continua depois da publicidade

Cruyff acha que diretoria do Barça erra ao pagar tanto para Neymar (Foto: Emilio Morenatti/Associated Press)

Cruyff também aproveitou para falar sobre a Copa do Mundo no Brasil. “Vai ser difícil ganhar até da Austrália. Acho que a seleção que tem mais chances de se classificar para a próxima fase, e isso em uns 90%, é a espanhola. A partir daí, tudo é uma incógnita”, finalizou o ex-craque.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software