Esportes

Cristiano Ronaldo e Kroos não viajam com o Real para torneio nos EUA

Nos Estados Unidos, o Real vai disputar a International Champions Cup, que terá ainda Manchester United, Manchester City, Liverpool, Milan, Inter de Milão, Roma e Olympicados, como participantes

Agência Brasil

Publicado em 21/07/2014 às 12:25

Atualizado em 28/05/2022 às 18:25

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Enquanto o Real Madrid segue viagem aos Estados Unidos, onde farão a segunda parte da pré-temporada, o jogador mais importante do time, Cristiano Ronaldo, continuou na capital espanhola para descansar nos últimos dias de férias. O motivo da ausência do craque português na lista de 20 jogadores não foi revelado. Seus compatriotas que também jogaram a Copa do Mundo, Fábio Coentrão e Pepe, viajaram com o elenco merengue. Recém-contratado, o meia alemão Toni Kroos ainda curte férias após o título mundial e também não embarcou.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Assim como Cristiano, outros jogadores eliminados na primeira fase do Mundial ficaram em Madri: o zagueiro Sergio Ramos, o goleiro Iker Casillas e o meia Modric. Os quatro atletas se apresentarão ao Real Madrid na quarta-feira.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Dunga deve ser anunciado novo técnico do Brasil na terça-feira

• Nico Rosberg vence com tranquilidade corrida agitada em casa

• Massa capota na largada e abandona Grande Prêmio da Alemanha

Cristiano Ronaldo está mesmo aproveitando os dias de folga para descansar e se cuidar. Na manhã desta segunda-feira, o craque publicou em sua página do Instagram uma foto em que se mostra fazendo um tratamento para a pele.

Nos Estados Unidos, o Real vai disputar a International Champions Cup, que terá ainda Manchester United, Manchester City, Liverpool, Milan, Inter de Milão, Roma e Olympicados, como participantes europeus do torneio. Chicago, Miami e Dallas serão os representantes do “Tio Sam”.

Continua depois da publicidade

O lateral-esquerdo Marcelo, que jogou a semifinal contra a Alemanha, também ganhou alguns dias a mais de folga.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software