Continua depois da publicidade
O craque Cristiano Ronaldo não parece preocupado em ganhar mais prêmios individuais na carreira. Perto da premiação de melhor jogador do mundo, o português garante que já ganhou tudo o que tinha para ganhar e não se ilude mais com esse tipo de reconhecimento. Na última sexta-feira, foi dele o único gol da vitória de Portugal sobre a Armênia – tento que o fez bater mais um recorde, tornando-se o maior artilheiro de Eurocopas de todos os tempos com 24 gols.
“Já ganhei o que devia. É claro, bati recordes, ganhamos títulos, mas não vou ficar obcecado com isso. O que eu tinha para fazer, eu fiz. Estou tranquilo”, disse o avançado depois da partida realizada em Algarve.
Na próxima terça-feira, Cristiano Ronaldo terá pela frente a seleção argentina do velho conhecido e rival na Espanha Lionel Messi. O português evitou dar muito destaque ao jogo que acontece no Old Trafford, na Inglaterra.
“Se fosse Copa do Mundo, aí seria especial, mas é só um amistoso. A verdade é que a melhor parte é voltar ao Old Trafford, isso sim”, finalizou CR7 – o atacante teve excelente passagem pelo Manchester United, clube que o projetou ao cenário mundial.
Continua depois da publicidade