Atletas já se preparam para a disputa da prova / Arquivo Pessoal
Continua depois da publicidade
Acontece no próximo dia 15, no Guarujá, a Corrida dos Mirantes 7K. Organizada pela Educa Guarujá e Wordcom Brasil, a corrida tem largada às 7h30, em frente à Associação dos Funcionários Aposentados do Banco do Estado de São Paulo (Afabesp).
A Associação fica na esquina da Avenida General Monteiro de Barros com a Rua Alexandre Mingues Rodrigues, na Praia das Astúrias. As inscrições estão abertas até o próximo dia 6. A corrida, que é a última prova de pedestrianismo do ano na Baixada Santista, passa pelos mirantes da Caixa D’água, das Galhetas, da Casa de Pedra e da Campina, terminando na Praça Horácio Laffer.
Continua depois da publicidade
As inscrições podem ser feitas através dos links disponíveis no Instagram da prova (@corrida.dos.mirantes.guaruja) e dão direito a kit com boné ou viseira, camiseta, medalha de participação e frutas.
No dia 13, à noite, haverá uma corrida de aquecimento de 5K para aqueles que fizeram a inscrição para a prova principal e quiserem participar. A organização da prova também aceita inscrições apenas para essa corrida noturna.
A retirada dos kits deve ser feita no dia 13, entre 14 horas e 19 horas, e no dia 14, das 10 horas às 19 horas, no Casa Grande Hotel Resort & Spa, localizado na Avenida Miguel Stéfano 1001, na Praia da Enseada, no Guarujá.
Continua depois da publicidade
Para o coordenador do Educa Guarujá, Eduardo Pereira da Silva, a Corrida dos Mirantes é a prova mais bonita do Litoral Paulista: “Correr tendo a oportunidade de passar por todos esses mirantes e praias é uma experiência única, ainda mais com a estrutura que nós disponibilizamos este ano!”.
Para o CEO da Wordcom Brasil, também organizadora da prova, André Ursini, a Corrida dos Mirantes veio para ficar no calendário de eventos esportivos do litoral.
“É uma prova muito bem planejada, com um trajeto lógico e uma paisagem única. Além disso, uma grande oportunidade para que os atletas encerrem o ano de maneira saudável e descontraída!”, resume Ursini.
Continua depois da publicidade