Esportes

Corinthians usará dinheiro da TV para quitar direitos de imagem atrasados

O Timão negocia com um banco, que vai cobrar juros, mas antecipará ao clube parte da cota de TV de 2016 - a de 2015 já foi toda usada

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/05/2015 às 17:25

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Corinthians negocia com um banco um empréstimo para quitar os direitos de imagem atrasados. São quase R$ 15 milhões. A garantia de pagamento são os direitos de televisão pagos pela Globo. O banco vai cobrar juros, mas antecipará ao clube parte da cota de TV de 2016 - a de 2015 já foi toda usada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Essa foi a maneira encontrada pela diretoria para enfim quitar débitos com uma boa parte do elenco. O clube deve direitos de imagem a pelo menos seis jogadores, entre eles Danilo, Renato Augusto, Guerrero, Ralf e Emerson - alguns não recebem há seis meses.

Sem dinheiro, a diretoria já adiou mais de uma vez o acerto com elenco. Os débitos deveriam ter sido pagos na semana passada. No entanto, a dívida continua pendente. Ainda não há uma data para o pagamento.

Só depois de quitar os débitos com os jogadores é que a diretoria vai tratar sobre a renovação do atacante Guerrero. O contrato do jogador termina em junho. O peruano pede alto para continuar no clube.

Continua depois da publicidade

Guerrero e outros jogadores estão com seis meses de direitos de imagens atrasados (Foto: Agência Corinthians(

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software