Esportes
Desfalcado de seu principal atleta nos últimos jogos, Paolo Guerrero, o quarto colocado do Campeonato Brasileiro tentará a recuperação a partir das 16h
Continua depois da publicidade
O Corinthians terminou suas últimas duas partidas derrotado e reclamando muito da arbitragem. Mano Menezes vê o time perseguido pelos juízes e pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas sabe que é hora de deixar essa preocupação de lado e recuperar o futebol que não foi mostrado contra o Bragantino, na última quarta-feira.
Desfalcado de seu principal atleta nos últimos jogos, Paolo Guerrero, o quarto colocado do Campeonato Brasileiro tentará a recuperação a partir das 16h (de Brasília), em sua casa, contra o Fluminense. Evitar uma derrota é necessário para manter a posição, já que o adversário está dois pontos atrás.
“Infelizmente, tivemos dois resultados negativos, mas isso vai acabar. Vamos fazer um bom jogo”, assegurou o atacante Luciano, que ganhou a posição e teve mau desempenho em ambas as derrotas. Com a ausência de Guerrero, será novamente escalado, provavelmente ao lado de Romero.
Continua depois da publicidade
O adversário vem de uma melhor sequência, recuperando-se de uma fase negativa com duas vitórias. “Foi só um momento de recaída, mas já voltamos aos trilhos. Estamos bem, confiantes. Agora, é manter essa linha até o final do campeonato”, afirmou o meia Wagner.
No estádio de Itaquera, o Fluminense vai se virar novamente sem o goleiro Diego Cavalieri, em recuperação de uma gastroenterite. Fora das últimas partidas, ele será novamente substituído por Klever, que teve atuações seguras nos triunfos sobre Sport e Goiás. Fred, após ser poupado de treino, está garantido no jogo, enquanto o volante Edson está vetado pelo departamento médico da equipe carioca.