Continua depois da publicidade
Uma reunião entre o departamento de futebol e o departamento financeiro realizada na última quinta-feira definiu as operações necessárias para que seja pago o valor devido aos jogadores do Corinthians. A expectativa do clube é acabar com as pendências até a virada do ano.
“Não vou negar que tenha premiação pendente”, disse o gerente de futebol Edu. “Contávamos com recurso entrando no clube, e não entrou. Mas conseguimos encontrar uma fórmula para terminar 2014 e entrar em 2015 com tudo quitado. Já passei isso aos atletas, expliquei como seria feito.”
Além da grana referente às conquistas da temporada passada, há também direitos de imagem a ser pagos. Segundo Edu, os salários registrados em carteira estão em dia. “Se houve atraso, foi algo muito inexpressivo, coisa de alguns dias. As coisas estão bem organizadas”, afirmou.
O dirigente negou a informação de que o Corinthians esteja em débito com Alexandre Pato, emprestado ao São Paulo. A agremiação do Parque São Jorge ainda é responsável pelo pagamento de R$ 400 mil mensais, metade do salário recebido pelo atacante tricolor.
Continua depois da publicidade