Esportes

Corinthians espera Balbuena e tem planejamento para a volta do paraguaio

O retorno do beque paraguaio está previsto para a manhã de quarta-feira (11), segundo o planejamento alvinegro

Folhapress

Publicado em 09/10/2017 às 16:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Corinthians espera Balbuena e tem planejamento para a volta do paraguaio / Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Continua depois da publicidade

Fábio Carille ainda pode ganhar um reforço para a partida desta quarta-feira (11), na Arena, contra o Coritiba. Segundo apurou o UOL Esporte, o Corinthians ainda tem esperança de contar com o o zagueiro Balbuena, apesar de o jogador estar relacionado para defender o seu país um dia antes no Paraguai contra a Venezuela, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Por isso, o retorno do beque paraguaio está previsto para a manhã de quarta-feira (11), segundo o planejamento alvinegro. Por isso, caso ele não seja utilizado pelo técnico Arce ou tenha condições físicas, ficará à disposição de Carille para entrar em campo pelo Brasileirão. Se Balbuena não puder jogar pelo Corinthians, Carille deverá montar a zaga com Pedro Henrique e Pablo.

Continua depois da publicidade

Também convocado para defender o Paraguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, Romero volta ao Brasil na quarta (11). No entanto, o atacante não poderá enfrentar o Coritiba porque vai cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada, no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro.

Além de Romero, Carille também não poderá contar com os suspensos Fagner e Gabriel. Cássio, que defende a seleção brasileira na terça-feira (10) contra o Chile, no Allianz Parque, é dúvida. Na lateral direita, Léo Príncipe deve ser o escolhido para a vaga, já no meio de campo Camacho aparece como o provável substituto.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software