Esportes

Corinthians enfrenta Bahia para, enfim, arrancar no Brasileiro

O Timão espera dar o primeiro passo nessa tarefa a partir das 16h (de Brasília) de hoje, em Salvador

Publicado em 07/07/2013 às 04:53

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Corinthians começou o Campeonato Brasileiro disposto a arrancar. Eliminada da Copa Libertadores, a equipe pôde levar a competição a sério desde o início, diferentemente do que aconteceu no ano passado, mas teve um começo ruim, conquistando apenas seis pontos em cinco partidas.

A pausa de quase um mês no calendário para a disputa da Copa das Confederações parece ter feito bem aos jogadores, que derrotaram o São Paulo no primeiro jogo decisivo da Recopa Sul-americana. Agora, é hora de recuperar o tempo perdido na luta pelo hexacampeonato nacional.

O Timão espera dar o primeiro passo nessa tarefa a partir das 16h (de Brasília) de hoje (7), em Salvador. Os atletas alvinegros conhecerão a reconstruída Fonte Nova em confronto com o Bahia, que teve um desempenho satisfatório nas rodadas inaugurais, conquistando oito pontos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Romarinho teve uma ótima atuação contra o São Paulo e espera repetir o desempenho na Fonte Nova (Foto: Divulgação)

Na volta ao Brasileiro, a formação dirigida por Cristóvão Borges espera estar melhor. “Foi muito boa pra nós a parada. O Cristóvão pôde acertar algumas coisas, antes não havia tempo para isso. Eu tenho certeza de que o Bahia pode chegar longe”, afirmou o volante Fahel.

O Tricolor apostará em um esquema com três volantes e enfrentará um adversário desfalcado. Alessandro continua machucado, e a vitória sobre o São Paulo na última quarta-feira custou caro. Danilo, Douglas e Emerson tiveram diferentes lesões e estão fora da sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 7 de julho de 2013, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ)

BAHIA: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Fabrício Lusa e Anderson Talisca; Marquinhos e Fernandão
Técnico: Cristóvão Borges

CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Renato Augusto e Alexandre Pato; Guerrero
Técnico: Tite

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software