Esportes

Corinthians encaminha empréstimo de Rodriguinho ao Flu e tenta Sobis

O meia chegou faz pouco tempo ao clube e assinou um contrato até o final de 2016. A agremiação do Parque São Jorge pagou R$ 5 milhões por ele e ainda tem esperança de um bom futuro

Publicado em 04/04/2014 às 15:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Corinthians entrou em acordo com o Fluminense para a cessão do meia Rodriguinho ao clube das Laranjeiras até o final do ano. Agora, a agremiação do Parque São Jorge tenta incluir no negócio o atacante Rafael Sobis, em uma troca que isentaria os cariocas do pagamento da taxa acertada para o empréstimo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A informação foi confirmada pelo presidente alvinegro, Mário Gobbi, que disse aguardar “um desfecho feliz”. O dirigente esteve na quinta-feira no Rio de Janeiro, onde, além de deixar engatilhada a ida de Emerson ao Botafogo, teve reuniões com cartolas tricolores.

“O Rodriguinho está praticamente certo. Estamos agora tentando fechar o Sobis. Existe a hipótese da troca. E existe a possiblidade de ser só a ida do Rodriguinho. São casos totalmente distintos, com jogadores em fases diferentes na carreira. Estamos tentando ajustar isso”, afirmou Gobbi.

Rodriguinho, de 26 anos, chegou faz pouco tempo ao Corinthians e assinou um contrato até o final de 2016. O clube pagou R$ 5 milhões por ele e ainda tem esperança de um bom futuro. Rafael Sobis tem 28 anos e um compromisso com o Fluminense que expira na metade de 2015.

Continua depois da publicidade

Rodriguinho foi bem na Série B pelo América-MG, mas não obteve espaço no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Divulgação/Agência Corinthians)

O que esperam os dirigentes alvinegros é que, pelo empréstimo de um ano do meia, o time das Laranjeiras libere o atacante de seu contrato. Outra possibilidade é um empréstimo pelo mesmo período do de Rodriguinho. “Nutro a esperança de que consigamos fechar isso”, concluiu Mário Gobbi.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software