Esportes

Corinthians é escalado com atletas da Seleção; Guerrero fica no banco

Assim, o Timão vai a campo com: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Luciano e Romero

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 11/09/2014 às 19:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, conversou com os quatro jogadores que retornaram de suas seleções e resolveu escalar dois deles. Gil e Elias, da Seleção Brasileira, serão titulares contra o Atlético-MG, a partir das 19h30 (de Brasília), em Itaquera.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O atacante Paolo Guerrero, que atuou por 90 minutos na última terça-feira, na vitória do Peru sobre o Catar, ficará como alternativa no banco de reservas. O meia uruguaio Nicolás Lodeiro lhe fará companhia, mas por escolha do treinador, não por limitações físicas, pois atuou na manhã de segunda.

Com a pena revista de 180 dias para três jogos, o meio-campista Petros será titular. Como o gancho definido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) só será publicado na sexta, o camisa 40 ainda tem condições de jogo, sendo desfalque a partir do fim de semana.

Elias está confirmado, mas Guerrero começa no banco de reservas (Foto: Léo Pinheiro/Futura Press)

Continua depois da publicidade

O Corinthians fará a sua primeira partida no segundo turno do Campeonato Brasileiro com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Luciano e Romero.

A equipe do Parque São Jorge enfrentará um Atlético-MG definido assim: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Emerson Conceição; Claudinei e Leandro Donizete; Luan, Diego Tardelli e Carlos; Jô.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software