Esportes

Corinthians divulga nota lamentando morte de torcedor boliviano

O incidente ocorreu nesta quarta-feira (20), na estreia do Corinthians na Libertadores, contra o San Jose, na Bolívia

Publicado em 21/02/2013 às 11:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Corinthians divulgou uma nota oficial em seu site, lamentando a morte de um torcedor de apenas 14 anos, atingido por um sinalizador que teria sido disparado pela torcida corintiana. O incidente ocorreu nesta quarta-feira (20), na estreia do Corinthians na Libertadores, contra o San Jose, na Bolívia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Antes de o clube divulgar a nota, o técnico Tite e o gerente de futebol, Edu Gaspar, lamentaram a morte de Kevin Douglas Beltrán Espada. “Não sei se temos força ou poder em um momento tão triste”, disse Edu. Tite foi mais enfático: “Eu trocaria

“A direção do Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente a morte de um torcedor na partida contra o San José na noite da última quarta-feira (20) e se coloca à disposição para ajudar no que for possível, mesmo sabendo que nada apagará a dor causada pelo incidente”.

Nota divulgada e site do time foi assinada pelo presidente do clube, Mário Gobbi Filho (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)

Continua depois da publicidade

A nota

Sensibilizado, consternado e solidário com os familiares e amigos do torcedor Kevin Beltram Espada face ao seu falecimento ocorrido na partida de ontem frente ao San José, na cidade de Oruro, na Bolívia, o Sport Club Corinthians Paulista decreta luto oficial de sete dias, devendo sua equipe atuar nos jogos contra Bragantino e Millonarios (COL) com tarja preta nos braços, em sinal de extremo respeito pela perda irreparável.

Mário Gobbi Filho
Presidente do Sport Club Corinthians Paulista

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software