Continua depois da publicidade
O Corinthians divulgou uma nota oficial em seu site, lamentando a morte de um torcedor de apenas 14 anos, atingido por um sinalizador que teria sido disparado pela torcida corintiana. O incidente ocorreu nesta quarta-feira (20), na estreia do Corinthians na Libertadores, contra o San Jose, na Bolívia.
Antes de o clube divulgar a nota, o técnico Tite e o gerente de futebol, Edu Gaspar, lamentaram a morte de Kevin Douglas Beltrán Espada. “Não sei se temos força ou poder em um momento tão triste”, disse Edu. Tite foi mais enfático: “Eu trocaria
“A direção do Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente a morte de um torcedor na partida contra o San José na noite da última quarta-feira (20) e se coloca à disposição para ajudar no que for possível, mesmo sabendo que nada apagará a dor causada pelo incidente”.
Continua depois da publicidade
A nota
Sensibilizado, consternado e solidário com os familiares e amigos do torcedor Kevin Beltram Espada face ao seu falecimento ocorrido na partida de ontem frente ao San José, na cidade de Oruro, na Bolívia, o Sport Club Corinthians Paulista decreta luto oficial de sete dias, devendo sua equipe atuar nos jogos contra Bragantino e Millonarios (COL) com tarja preta nos braços, em sinal de extremo respeito pela perda irreparável.
Mário Gobbi Filho
Presidente do Sport Club Corinthians Paulista
Continua depois da publicidade