Esportes

Corinthians acerta com novo patrocinador para os seus uniformes

O espaço reservado à Carsystem na camisa do Corinthians é na região dos ombros, que não vinha sendo utilizado pelo clube havia algumas temporadas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 15/08/2014 às 16:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Corinthians anunciou o fechamento de mais um patrocinador para seus uniformes. A Carsystem, empresa de monitoramento e rastreamento de veículos, vai se juntar à Caixa Econômica Federal, à Fisk e à Tim entre as marcas estampadas na roupa alvinegra, além da fabricante Nike.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O acordo tem duração até o final da temporada. O espaço reservado à Carsystem na camisa do Corinthians é na região dos ombros, que não vinha sendo utilizado pelo clube havia algumas temporadas.

Um dos motivos pelo fim do contrato em dezembro é a possibilidade de o clube atrelar a venda de espaços em seu uniforme à venda do nome do estádio de Itaquera. A arena foi inaugurada em maio e recebeu jogos da Copa do Mundo, mas o responsável por ela, Andrés Sanchez, falhou na tentativa de comercializar sua identidade.

Mal financeiramente, o Corinthians voltou a vender o espaço nos ombros de seu uniforme (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software