Esportes

Copete se empolga com início no Santos e sonha com titularidade

Recém-chegado ao clube, Copete fez dois jogos, marcou dois gols e deu três assistências. Ele briga por vaga na equipe com o meia Vitor Bueno

Publicado em 03/07/2016 às 19:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Copete se empolga com início no Santos e sonha com titularidade / Ivan Storti/SFC

Continua depois da publicidade

O atacante Jonathan Copete é só felicidade. Recém-chegado ao clube, o colombiano estreou no duelo contra o Grêmio, na última quarta-feira, marcando um gol e dando assistência para o tento de Zeca. Neste domingo, contra a Chapecoense, na Vila Belmiro, ele voltou a balançar as redes e deu passes para os gols de Rodrigão e Yuri.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As ótimas atuações, mesmo saindo do banco de reservas, empolgaram o ex-jogador do Atlético Nacional (COL). Ele espera manter a boa sequência para seguir ajudando o Peixe na disputa do Brasileirão. Com a vitória sobre os catarinenses neste domingo, o Alvinegro voltou ao G-4, chegando aos 22 pontos na tabela de classificação.

Continua depois da publicidade

"Agradeço pela oportunidade de estar aqui. Temos que sonhar com o melhor. Estou contente com esse começo e queremos ter estabilidade em todo o torneio", afirmou o jogador, após a partida, em entrevista coletiva concedida na Vila Belmiro.

O atleta de 27 anos ainda disse acreditar numa vaga entre os titulares no futuro. Atualmente, o meia Vitor Bueno vem atuando entre os titulares pela ponta esquerda, mas, nos últimos jogos do Peixe, pouco produziu e pode perder espaço para o duelo contra o Palmeiras, no próximo dia 12, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Continua depois da publicidade

"Estou trabalhando para ganhar espaço pouco a pouco. Vai ser importante que todos os companheiros me ajudem. Espero, claro, no futuro, estar na equipe titular", completou.

De qualquer forma, Copete deve assumir a titularidade no Santos neste Brasileirão. Isso por que o atacante Gabriel, que joga aberto pela ponta direita, defenderá o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto. Com isso, o camisa 35 assumiria a vaga, com Vitor Bueno sendo deslocado para a direita.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software