Esportes
Para ocupar a vaga do lateral estrangeiro, o técnico Claudinei Oliveira deverá utilizar o experiente Léo, que recentemente decidiu jogar no meio-campo. A entrada do jovem Emerson Palmieri no setor é outra opção
Continua depois da publicidade
O lateral esquerdo Eugenio Mena foi convocado para defender a Seleção Chilena em seus dois próximos compromissos. Primeiro, o Chile enfrenta a Venezuela, na próxima sexta-feira, em Santiago, pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo. Depois, Mena defende o seu país no amistoso com a Espanha, marcado para o dia 10, em Genebra, na Suíça.
Com isso, o ala do Santos ficará de fora das próximas três partidas da equipe no Campeonato Brasileiro. Isto porque, Eugenio Mena já não poderia enfrentar o Atlético-PR, quarta, em Curitiba, pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e também não poderá estar em campo com a camisa do Peixe diante do Goiás, sábado, na Vila Belmiro, e contra o Internacional-RS, no dia 10, em Novo Hamburgo (RS).
Sem Mena, o técnico Claudinei Oliveira tem um problema para resolver na posição, tendo em vista que o experiente Léo decidiu jogar no meio-campo. Porém, o veterano deve se colocar à disposição para atuar na lateral, nestes próximos jogos. A outra opção de Claudinei seria a entrada do jovem Emerson Palmieri no setor.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade