Esportes

Conversas avançam e Cícero está mais perto de fechar com o Santos

Uma das pendências referentes ao acordo já foi solucionada e agora, pequenos detalhes separam o jogador do Peixe.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/12/2012 às 20:37

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

As conversas do Santos com o empresário Eduardo Uram para a contratação do meia Cícero, que atualmente está emprestado até a metade do próximo ano ao São Paulo, evoluíram nos últimos dias. Uma das pendências referentes ao acordo já foi solucionada e agora, pequenos detalhes separam o jogador de trocar o Morumbi pela Vila Belmiro. A negociação deve ser anunciada nos próximos dias.

O principal entrave para a transação era o desejo da direção do Peixe em adquirir um percentual dos direitos econômicos de Cícero. O meio-campista tem os seus direitos econômicos ligados, na sua totalidade, ao Tombense-MG, clube utilizado por Uram para registrar boa parte dos atletas agenciados por ele.

O pedido foi rejeitado pelo procurador, entretanto, os santistas terão direito a um percentual do lucro de uma possível transferência de Cícero, que deverá assinar contrato de dois anos com a equipe alvinegra. Cauteloso, o Santos ainda não confirma o acerto.

Além de Cícero, o Peixe está com as tratativas avançadas para contratar mais dois nomes ligados a Eduardo Uram. O primeiro é o volante Renê Júnior e o segundo é o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que deverá ser contratado, mesmo caso o chileno, Eugenio Mena, da Universidad do Chile, reforce o clube praiano.

O meia argentino Montillo, do Cruzeiro, ainda faz parte da pauta dos dirigentes santistas. Da mesma forma, os alvinegros negociam salários com Nenê, do Paris Saint-Germain (França), e tentam um acordo com o Milan (Itália) para repatriar o ídolo Robinho.

Cícero tem os seus direitos econômicos ligados, na sua totalidade, ao Tombense-MG (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Nenê afirma que não vai continuar no Paris Saint-Germain

• Com “mulher e filhos em Santos”, Robinho pede para voltar ao Brasil

• Santos não desiste e aumenta proposta ao Milan por Robinho

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software