Esportes

Conselho rejeita reunião por impeachment e aprova membros de Comitê

A mesa diretiva do Conselho Deliberativo também submeteu a votação o pedido de reunião extraordinária para a votação do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro

Publicado em 27/08/2013 às 00:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Em reunião na noite desta segunda-feira (ontem), o Conselho Deliberativo do Santos aprovou cinco novos nomes para o Comitê de Gestão do Peixe. Com as saídas de Pedro Luiz Nunes Conceição, Caio De Stefano e Luciano Moita, além de mais dois cargos que já estavam vagos, o presidente em exercício, Odílio Rodrigues, indicou os novos integrantes do órgão responsável pelas decisões administrativas diárias do clube praiano.

Mesmo com alguns votos contra e abstenções, os nomes de José Paulo Fernandes, Ronald Luiz Monteiro, Luis Cláudio de Aquino Barroso Pereira, Thiers Fleming Camara Junior e Francisco Cembranelli foram aprovados pela maioria dos conselhos. O quinteto se junta a José Berenguer e Luiz Fernando Vendraminni Fleury Filho no Comitê de Gestão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Odílio Rodrigues indicou os novos integrantes do órgão responsável pelas decisões administrativas diárias do clube praiano (Foto: Divulgação)

Votação do pedido de reunião por impeachment

A mesa diretiva do Conselho Deliberativo também submeteu a votação o pedido de reunião extraordinária para a votação do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, licenciado por problemas de saúde. O presidente do Conselho, Paulo Schiff, e seus demais pares deram parecer contrário a realização da reunião.

Com grupos de conselheiros favoráveis e contras o encontro para a votação sobre o impeachment, o clima esquentou entre alguns dos membros do órgão, principalmente durante o discurso do oposicionista Celso Leite, que foi interrompido enquanto fazia a sua explanação aos demais membros do Conselho.

Porém, o pedido foi submetido a votação dos conselheiros, que em sua maioria rejeitaram a possibilidade de uma reunião extraordinária para discutir o pedido de impeachment de Laor.

Protesto de grupo de torcedores

Do lado de fora, enquanto os conselheiros debatiam os assuntos da ordem do dia, um grupo de torcedores protesto contra a direção santista, em frente a Vila Belmiro. Do lado de dentro do Salão Vidal Behor Sion, do Conselho Deliberativo, os coros entoados pelo grupo e músicas ironizando os dirigentes podiam ser escutados. Os torcedores também levaram faixas pedindo o fim do Comitê de Gestão.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software