Continua depois da publicidade
Após a goleada de 8 a 0 sofrida diante do Barcelona, na última sexta-feira, no Camp Nou, o clima político no Santos esquentou. A diretoria do clube praiano tem sofrido diversos questionamentos, grande parte deles direcionados ao presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro e, também, ao Comitê de Gestão do Peixe. O Conselho Deliberativo havia marcado uma reunião para a noite desta terça, em caráter informal, mas desistiu do encontro.
Atendendo a um pedido da cúpula santista, o presidente do Conselho, Paulo Schiff, desmarcou a reunião. Isto porque, tanto a direção quanto os membros do Comitê de Gestão solicitaram um encontro com os conselheiros alvinegros, para discutir em reunião extraordinária, a atual situação política do clube, bem como o vexame da equipe praiana em solo espanhol, na disputa do Troféu Joan Gamper.
Além disso, é provável que a reestruturação no departamento de futebol do Santos também seja debatida no encontro. O gerente de futebol, Nei Pandolfo, alvo de muitas críticas internas, tem o seu cargo ameaçado na Vila Belmiro e pode deixar o Peixe nos próximos dias.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade