Esportes

Confiante, Felipe Menezes crê em Palmeiras “forte” na Copa do Brasil

O Verdão foi beneficiado pelo novo regulamento do torneio nacional e entrou direto nas oitavas de final, assim como Corinthians, Grêmio, Fluminense e Atlético-MG

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 15/08/2013 às 20:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Líder do Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada, o Palmeiras tem apresentado desempenho que deixa seus torcedores confiantes na busca pelo tricampeonato da Copa do Brasil. As expectativas vindas das arquibancadas também são vividas pelo meio-campista Felipe Menezes, que acredita que o time comandado por Gilson Kleina tem condições de alcançar grandes objetivos no torneio eliminatório.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O perfil da Copa do Brasil, com esse sistema, permite que times de divisões inferiores joguem em condições iguais. Temos uma equipe qualificada, com condições de brigar com qualquer adversário. Entraremos fortes nesta competição”, analisou.

Atual campeão da Copa do Brasil e presente na Copa Libertadores da América deste ano, o Palmeiras foi beneficiado pelo novo regulamento do torneio nacional e entrou direto nas oitavas de final, assim como Corinthians, Grêmio, Fluminense e Atlético-MG. O primeiro embate será na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando mede forças com Atlético-PR, no Pacaembu.

O meia Felipe Menezes crê no Palmeiras 'forte' na Copa do Brasil (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Continua depois da publicidade

Antes do confronto com time curitibano, o clube alviverde enfrenta o Paysandu, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), também no Pacaembu, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já visando o jogo contra o Atlético-PR, o treinador Gilson Kleina poupará alguns titulares diante da equipe paraense.

“Acredito que todos que tiverem condições físicas entrarão em campo. Às vezes o atleta não atua para evitar alguma lesão. Precisamos dar continuidade ao planejamento que vem sendo feito pela nossa comissão técnica”, encerrou.
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software