Esportes

Com três gols de Cristiano Ronaldo, Real Madrid ganha por 7 a 3

Assim, o time de Madri chegou aos 25 pontos, ainda em terceiro lugar no campeonato - o Barcelona lidera com 31 e o Atlético de Madrid está com 27

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 30/10/2013 às 22:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Depois de ter sido ironizado pelo presidente da Fifa, Joseph Blatter, o astro português Cristiano Ronaldo deu a resposta dentro de campo. Ele marcou três gols nesta quarta-feira e comandou a incrível goleada do Real Madrid sobre o Sevilla por 7 a 3, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pela 11.ª rodada do Campeonato Espanhol.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante um evento na Inglaterra, Blatter ironizou Cristiano Ronaldo ao compará-lo com o argentino Messi. Quando foi falar do português, o presidente da Fifa chegou a bater continência, dizendo que ele parecia um "comandante em campo". As declarações provocaram grande polêmica, mas o cartola suíço logo pediu desculpas.

Ao comemorar seu primeiro gol nesta quarta, em cobrança de pênalti aos 32 minutos, Cristiano Ronaldo bateu continência, devolvendo a ironia feita por Blatter. Naquela altura, o Real Madrid já vencia o jogo por 2 a 0, com dois de Bale, aos 13 e aos 27. Ainda na etapa inicial, o Sevilla diminuiu com Rakitic e Bacca.

No segundo tempo, Cristiano Ronaldo marcou mais duas vezes, aos 15 e aos 26 minutos, e passou a ter 11 gols no Campeonato Espanhol, empatando na liderança da artilharia com o brasileiro Diego Costa, do Atlético de Madrid. O francês Benzema ainda fez outros dois gols para o Real Madrid e Rakitic voltou a marcar para o Sevilla.

Continua depois da publicidade

A goleada do Real Madrid ainda marcou a volta do volante espanhol Xabi Alonso ao futebol, após mais de cinco meses se recuperando de lesão. Assim, o time de Madri chegou aos 25 pontos, ainda em terceiro lugar no campeonato - o Barcelona lidera com 31 e o Atlético de Madrid está com 27. O Sevilla segue com apenas 13, na 10.ª posição.

Também nesta quarta, o atacante brasileiro Jonas marcou gol para o Valencia, em cobrança de pênalti, mas não evitou a derrota em casa para o lanterna Almería, de virada, por 2 a 1. O dia ainda teve mais duas partidas no Campeonato Espanhol: Osasuna 3 x 1 Rayo Vallecano e Real Valladolid 2 x 2 Real Sociedad.

Depois de ter sido ironizado pelo presidente da Fifa, Joseph Blatter, Cristiano Ronaldo deu a resposta dentro de campo (Foto: Associated Press)

Continua depois da publicidade

Confira a 11.ª rodada do Campeonato Espanhol:

Terça-feira

Espanyol 0 x 0 Málaga

Continua depois da publicidade

Celta 0 x 3 Barcelona

Quarta-feira

Valencia 1 x 2 Almería

Continua depois da publicidade

Valladolid 2 x 2 Real Sociedad

Osasuna 3 x 1 Rayo Vallecano

Real Madrid 7 x 3 Sevilla

Continua depois da publicidade

Quinta-feira

Granada x Atlético de Madrid

Villarreal x Getafe

Continua depois da publicidade

Athletic Bilbao x Elche

Betis x Levante

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software