Esportes
O vice-presidente Josep Maria Bartolomeu revelou que a diretoria quer contratar "quatro ou cinco jogadores", incluindo Neymar
Continua depois da publicidade
O discurso no Camp Nou é o de que o “ciclo” do Barcelona ainda não acabou, mesmo após a goleada do Bayern de Munique, por 4 a 0, pela Liga dos Campeões. No entanto, o vice-presidente Josep Maria Bartolomeu revelou que a diretoria quer contratar “quatro ou cinco jogadores”, incluindo Neymar.
“Temos que reforçar certas posições e retocar o elenco, melhorando a cada ano. Os anos passam. É a lei da vida”, admitiu o dirigente em entrevista à Catalunya Ràdio. De acordo com informações do El País, o gol, a zaga e o ataque são os principais setores cobiçados pelo clube espanhol.
Continua depois da publicidade
Garantindo Tito Vilanova no comando técnico do time, mesmo depois da provável eliminação na competição continental, Bertolomeu reafirmou o interesse em Neymar, que foi pedido da própria comissão técnica. Porém, “nada é certo”, uma vez que o atacante ainda tem contrato com o Santos.
“É um jogador que interessa, mas a contratação ainda não está feita. Vamos ver o que acontece no final da temporada. Ele ainda tem contrato com o Santos, e não temos notícias de que ele quer ir embora”, explicou o vice-presidente.
Continua depois da publicidade
Segundo a própria rádio catalã, o Barça já fez até mesmo um seguro de vida do atleta de 21 anos, evitando problemas de saúde durante um ano, prazo que compreende a sua transição ao Camp Nou. O valor giraria em torno de R$ 656 mil. “Não sei de nada. Não digo que sim, nem que não”, despistou Bartolomeu.
Continua depois da publicidade