Esportes
O aproveitamento alvinegro no Estadual, até aqui, é total. Mesmo jogando com muitos reservas em dois de seus três jogos, o time do Parque São Jorge tem nove pontos e lidera o Grupo 2
Continua depois da publicidade
O ótimo início de temporada do Corinthians teve sequência na última quarta-feira, com o total domínio sobre o rival São Paulo em partida da Copa Libertadores. Contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista, a partir das 16h (de Brasília) de domingo, a equipe de Tite espera manter o embalo.
O aproveitamento alvinegro no Estadual, até aqui, é total. Mesmo jogando com muitos reservas em dois de seus três jogos, o time do Parque São Jorge tem nove pontos e lidera o Grupo 2 – apesar de ter disputado duas rodadas a menos do que os outros integrantes da chave. A formação será novamente alternativa.
“Os atletas abraçaram a forma que propusemos e a metodologia desde o primeiro treinamento. A gente acelerou o processo e correu riscos. Com o desempenho, o time adquiriu confiança e buscamos os resultados”, afirmou o treinador, cobrando a manutenção do espírito.
Diante do Ituano, no estádio Novelli Júnior, Tite poderá voltar a utilizar o centroavante Paolo Guerrero, que cumpriu suspensão no triunfo de quarta-feira sobre o São Paulo e está descansado. Além dele, o único titular alvinegro em campo será o goleiro Cássio.
Continua depois da publicidade
Atual campeão paulista, o adversário do Corinthians vem de empate em casa com o Capivariano e está no meio da tabela do Grupo A. Com oito pontos em cinco jogos, a formação de Itu ocupa a terceira colocação e espera melhorar sua situação para evitar a eliminação na primeira fase.
FICHA TÉCNICA
ITUANO X CORINTHIANS
Continua depois da publicidade
Local: estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: 22 de fevereiro de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcio Henrique de Gois
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Luiz Alberto Andrini Nogueira
ITUANO: Fábio; Dick, Léo, Naylhor e Peri; Jonatan Lima, Walfrido, Cristian e Clayson; Ricardinho e Misael
Técnico: Tarcísio Pugliese
CORINTHIANS: Cássio; Edílson, Yago, Edu Dracena e Uendel; Cristian; Malcom, Bruno Henrique, Petros e Mendoza; Guerrero
Técnico: Tite
Continua depois da publicidade