Continua depois da publicidade
Com negociações adiantadas para acertar com o Napoli, o goleiro Rafael deve deixar a Vila Belmiro em breve. No aguardo de uma definição sobre o futuro do camisa 1 do Santos, o técnico interino, Claudinei Oliveira, falou sobre a situação e destacou que a equipe praiana tem opções suficientes para substituir Rafael, caso o arqueiro realmente siga para o futebol europeu.
“Sobre o Rafael, não há nada oficializado, não me passaram nada. A gente sabe por vocês (jornalistas) das negociações, mas não fui informado sobre uma definição. Vamos ver se algo se resolve, se surge alguma novidade. Por enquanto, contamos com o Rafael. Mas temos de pensar em todas as possibilidades, na equipe com e sem o Rafael. Temos de trabalhar em todas as frentes”, afirmou Claudinei.
Com Roma e Inter de Milão na disputa, Rafael ficou mais satisfeito com a proposta dos napolitanos, vice-campeões italianos, e a tendência é que a transação para a Velha Bota seja fechada, por 5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões).
Continua depois da publicidade
Porém, caso Rafael vá para o Napoli, o comandante interino sinaliza com a provável entrada do experiente Aranha no gol santista. “Temos tempo para trabalhar, mas pela lógica, (o substituto) seria o Aranha. Ele sempre jogou com a equipe reserva e foi bem”, ponderou.
Além de Aranha, os alvinegros contam com os jovens Vladimir e Gabriel Gasparotto para a posição no elenco.
Continua depois da publicidade