Esportes

Com quadro instável, Pelé é transferido para unidade de cuidados especiais

A expectativa ao longo da semana era de que o melhor jogador de todos os tempos fosse liberado nos próximos dias, mas a tendência agora é que seja mantido sob observação até segunda ordem

Publicado em 27/11/2014 às 15:08

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após a internação por infecção urinária no início da semana, o estado de saúde de Pelé volta a ser instável nesta quinta-feira. Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, o quadro clínico do Rei do Futebol preocupa e ele foi transferido para uma unidade de cuidados especiais.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Desta forma, Pelé não mostra evolução ao longo da semana. Ele deu entrada no Hospital Albert Einstein pela segunda vez neste mês na última segunda-feira. Exames de rotina diagnosticaram uma infecção urinária e Pelé passou a ser tratado com antibióticos até que o quadro clínico se estabilizasse. Mas a mudança do quadro nesta manhã mudou o panorama da situação.

Tricampeão mundial pela Seleção Brasileira, Pelé segue internado após diagnóstico de infecção urinária (Foto: Divulgação/CBF)

A expectativa ao longo da semana era de que o melhor jogador de todos os tempos fosse liberado nos próximos dias, mas a tendência agora é que seja mantido sob observação até segunda ordem.

Continua depois da publicidade

O Rei já havia dado um susto em seus fãs no último dia 13, quando precisou passar por cirurgia para a retirada de cálculos renais que estavam obstruindo o fluxo urinário. Passado o procedimento, Pelé recuperou-se prontamente, mas acabou voltando ao hospital nesta semana.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software