Esportes

Com problemas, Modesto cancela compromissos e negocia empréstimo

Desde ontem, quando a equipe de trabalho de Odílio Rodrigues iniciou a transição em parceria com a equipe do presidente eleito, ficou claro que atitudes rápidas precisariam ser tomadas

Publicado em 16/12/2014 às 17:11

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Modesto Roma Jr certamente esperava uma situação complicada, caso assumisse a presidência do Santos, quando ainda era candidato. Porém, após se eleger no último sábado, Modesto talvez tenha se deparado com algo maior do que seu pessimismo pudesse imaginar. O Peixe chega ao fim do ano devendo três meses referentes a direitos de imagem, além de dois meses de salários em carteira para os jogadores e uma dificuldade muito grande até para quitar os pagamentos dos funcionários administrativos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Por conta disso, Modesto Roma Jr teve de alterar sua programação e agilizar providências. "Modesto Roma solicita a compreensão de todos, já que no momento está totalmente envolvido na transição e buscando soluções emergências que são de grande importância para o clube. O momento é de redobrar o empenho e recuperar o tempo perdido, considerando a semana de atraso que teve em relação à decisão para o pleito no clube", diz trecho da nota enviada pela assessoria do novo presidente, explicando os cancelamentos de diversos compromissos agendados com veículos de comunicação.

Equipes iniciaram transição de governos ontem (Foto: Tiago Salzar/DL)

E em busca de soluções rápidas, uma equipe de Modesto Roma Jr foi à Federação Paulista de Futebol nesta terça-feira negociar um empréstimo para resolver pendências emergenciais. Desde segunda-feira, quando a equipe de trabalho de Odílio Rodrigues iniciou a transição em parceria com a equipe do presidente eleito, ficou claro que atitudes rápidas precisariam ser tomadas. Pessoas ligadas à campanha de Modesto dizem que o clube precisar correr, pois já existem “bombas” que podem estourar em janeiro.

Continua depois da publicidade

O clube também aguarda ansiosamente a assinatura do contrato com a empresa chinesa de telecomunicações Huawei. Modesto deve solicitar o adiantamento de cerca de 40% dos R$ 18 milhões que entrarão no caixa do clube através de uma parceria que valerá até o fim de 2015. A Huawei vai estampar sua marca na área nobre da camisa santista.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software