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Um dia depois do lançamento de novo formato de seu programa de sócio-torcedor, o São Paulo conquistou mais de quatro mil adeptos e ganhou uma posição no ranking brasileiro ao ultrapassar o Santos, nesta quarta-feira.
De pouco mais de 55 mil sócios, o São Paulo já está perto da marca de 60 mil, aproximando-se, inclusive, do Flamengo (que possui aproximadamente 63 mil). Agora oitavo colocado, o Santos tem 59 mil.
Antes defasado, o programa teve acréscimo de cinco planos aos três já existentes, com valores entre R$ 12 a R$ 489 mensais. A meta do clube é ter 110 mil sócios até dezembro, o dobro da quantidade que tinha até terça-feira.
Os pacotes têm diferentes descontos e antecedência para compra de ingressos em relação ao torcedor comum. Um deles é exclusivo para torcedores que moram fora do Estado de São Paulo e não costumam frequentar o Morumbi. Já o mais caro cobra R$ 1 por bilhete.
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Todos os sócios têm participação no clube de vantagens do programa, com direito a descontos de até 40% em estabelecimentos conveniados, como lojas, magazines e restaurantes. O valor das compras é convertido em moedas que poderão ser trocadas por outros produtos.
Segundo o vice-presidente de comunicações e marketing, Douglas Schwartzmann, a ideia inicial é atingir faturamento de até R$ 3,5 milhões mensais com novos sócio-torcedores. "Hoje em dia, esse faturamento mensal bruto é em torno de 1,2 milhões, 1,4 milhões", comparou.
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