Continua depois da publicidade
O Santos se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, para dar início aos trabalhos de pré-temporada. Mas, apesar do anúncio da contratação do meia Montillo, junto ao Cruzeiro, o retorno aos treinamentos não teve grandes novidades no gramado. Das contratações do Peixe, somente o zagueiro Neto, ex-Guarani, que já havia se apresentado no final do ano passado ao clube, correu ao redor do gramado.
O volante Renê Júnior e o meia Pinga, que já foram confirmados como reforços pela diretoria santista, apenas realizaram exames médicos nesta quinta. Da mesma forma, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que acerta os últimos detalhes de sua transferência, passou por bateria de exames.
Dentre os atletas que retornam de empréstimo, o lateral-direito Maranhão, que defendeu o Atlético-PR no segundo semestre do ano passado, foi o único que compareceu normalmente a reapresentação.
O goleiro Felipe e o meia Breitner, que estavam no Náutico, além do atacante Tiago Luis, que jogou pelo Bragantino no ano passado, não estiveram presentes. O avante, aliás, deve deixar o clube. Tiago Luis tem contrato até o final de janeiro e não terá o seu vínculo renovado. Por isso, o atacante foi liberado da reapresentação.
Os demais jogadores, inclusive o atacante Neymar, atração principal da atividade, por conta do seu novo visual, com cabelo e barba loira, correram durante cerca de 40 minutos no gramado do CT. Depois, o grupo trabalhou forte na academia do local.
Continua depois da publicidade
Vale destacar que os atletas ficarão concentrados no Hotel Recanto dos Alvinegros, no próprio CT Rei Pelé, durante os próximos dias. O regime será adotado até a próxima segunda. O elenco volta a treinar na manhã desta sexta.
Continua depois da publicidade