Continua depois da publicidade
A seleção da Argentina tem fechado a maior parte dos treinamentos para a imprensa na Cidade do Galo, mas os jornalistas tem usado o famoso jeitinho brasileiro para descobrir os segredos da equipe de Messi. Nesta quinta-feira, O técnico Alessandro Sabella tentou esconder o time em atividade tática, mas não foi muito difícil saber que ele repetiu a formação da atividade da última quarta-feira.
Com isso, a tendência é a Argentina atacar o Irã com Messi, Higuaín e Aguero, trio ofensivo dos sonhos de Sabella e de milhares de torcedores argentinos. O volante Gago, usado no decorrer do jogo de estreia contra a Bósnia, deverá ganhar a condição de titular para o duelo de sábado, no Mineirão.
A formação usada pela Argentina nesta quinta-feira foi a seguinte: Andújar; Zabaleta, Garay, Fernandez e Rojo; Mascherano, Gago, Di María e Messi; Higuaín e Aguero. Uma surpresa no treinamento foi a presença do goleiro Andújar na vaga de Romero, que começou a partida de estreia na Copa do Mundo.
A Argentina estreou no Mundial com vitória contra a Bósnia e novo triunfo contra o Irã, no Mineirão, garante os sul-americanos nas oitavas de final da Copa do Mundo. Para ver os favoritos do Grupo F, milhares de argentinos são esperados em Belo Horizonte para colorir o Gigante da Pampulha, que tem recebido média de 57 mil torcedores nesta Copa do Mundo.
Continua depois da publicidade