Esportes

Com Mendieta entre titulares, Palmeiras vence jogo-treino no CT

Escalada quase com força máxima, a equipe alviverde não encontrou maiores dificuldades para triunfar por 3 a 1 sobre o Independente de Limeira

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 29/06/2013 às 14:26

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Em fase de preparação para sequência desta temporada, o Palmeiras disputou jogo-treino contra o Independente de Limeira, neste sábado, no Centro de Treinamento da Barra Funda. Escalada quase com força máxima, a equipe alviverde não encontrou maiores dificuldades para triunfar por 3 a 1 sobre o time do interior paulista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Assim como era esperado, o técnico Gilson Kleina utilizou o sistema 4-4-2, deixando de lado o esquema com três atacantes utilizado em muitas oportunidades nesta temporada. Na atividade deste sábado, o treinador optou por: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Mendieta e Valdivia; Vinicius e Leandro.

Recuperado de conjuntivite, o zagueiro Henrique treinou normalmente, assim como o meio-campista William Mendieta, que ficou ausente das últimas atividades para tirar visto de trabalho. O lateral direito Ayrton, o zagueiro Mauricio Ramos e o atacante Maikon Leite, cotados para deixarem o clube nos próximos dias, não participaram do jogo.

As equipes disputaram dois tempos de 50 minutos. Na primeira etapa, Vinícius recebeu assistência de Valdivia e abriu o placar, mas o adversário empatou ainda antes intervalo. Na volta, Kleina fez algumas alterações na equipe e escalou Bruno; Weldinho, Tiago Alves, Henrique e Marcelo Oliveira; Wendel, Wesley, Patrick Vieira, Serginho e Fernandinho; Caio.

Continua depois da publicidade

Recém chegado, Mendieta foi escalado entre titulares (Foto: Divulgação)

O triunfo alviverde foi garantido com gols de Leandro e Caio. Antes do fim da partida, o meio-campista Bruno Dybal, uma das grandes promessas das categorias de base, entrou em campo por alguns minutos. Assim como o restante do elenco, o jogador receberá folga neste domingo e retorna ao trabalho nesta segunda-feira

O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Oeste, em 6 de julho, às 16h20 (de Brasília), em partida válida pela sétima rodada da segunda divisão nacional. Este será o último jogo de punição que obriga a equipe a atuar longe de capital e será realizado em Presidente Prudente. O time alviverde ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do torneio, com 12 pontos.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software