Continua depois da publicidade
Com a semana cheia para trabalhar, o Santos resolveu marcar um jogo-treino nesta quarta-feira contra o São Caetano, no CT Rei Pelé. Marcelo Fernandes aproveitou para testar os jogadores que não têm atuado tanto nos jogos do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o Peixe começou com: Vanderlei, Cristyan, Leonardo, Gustavo Henrique e Caju; Thiago Maia, Leandrinho e Lucas Lima; Marquinhos, Neto Berola e Nilson.
O camisa 20 santista foi o único titular em campo por não ter atuado contra o Corinthians, no último sábado, já que que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Porém, o grande destaque foi o centroavante Nilson, que marcou dois dos quatro gols do time da casa. Além dele, Neto Berola e o zagueiro Gustavo Henrique completaram o placar.
Na segunda parte do trabalho, Marcelo Fernandes ainda colocou Paulo Ricardo no lugar de Leonardo, Léo Cittadini na vaga de Caju, Serginho substituindo Thiago maia, Rafael Longuine no lugar de Lucas Lima e Diego Cardoso na vaga de Berola.
Continua depois da publicidade
Depois das substituições, não saíram mais gols e o jogo-treino foi encerrado após aproximadamente 80 minutos.
Enquanto isso, os titulares realizaram apenas um trabalho físico no campo ao lado, sem qualquer atividade com bola.
Nesta quinta, Marcelo Fernandes deve promover um treino coletivo após as observações e começar a armar o time que vai a campo no domingo, para encarar o Internacional, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.
Continua depois da publicidade