Esportes

Com lesão no ombro, Prass desfalca Palmeiras por seis semanas

A previsão do departamento médico alviverde é que ele fique no mínimo 45 dias longe dos gramados, embora não esteja prevista a realização de cirurgia

Publicado em 22/04/2013 às 15:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
O técnico Gilson Kleina ganhou um desfalque de peso para as fases decisivas da Libertadores e do Campeonato Paulista. O goleiro Fernando Prass realizou uma ressonância magnética na manhã desta segunda-feira e teve uma lesão de grau 2 no ombro esquerdo diagnosticada.
 
A previsão do departamento médico alviverde é que ele fique no mínimo 45 dias longe dos gramados, embora não esteja prevista a realização de cirurgia. Assim, o arqueiro não disputa mais o Campeonato Paulista e só volta à Libertadores caso o clube se classifique para a semifinal. O titular do gol palmeirense nesse período será Bruno.
 
Prass sofreu a luxação na clavícula esquerda durante a derrota desse domingo por 2 a 1 para o Ituano. O camisa 25 saiu do gol em cobrança de falta para afastar a bola, mas acabou se chocando com o atacante Thiago Bezerra.
 
Prass sofreu a luxação na clavícula esquerda durante a derrota desse domingo por 2 a 1 para o Ituano
 
Além de Bruno, Kleina terá ainda à disposição Raphael Alemão e Fábio para o gol palmeirense. Outros jogadores, como Patrick Vieira e Edilson, também estão no departamento médico. Já Leandro Amaro, Kleber e Valdivia estão em fase final de recuperação de suas lesões.
 
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. O jogo será válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software