Esportes

Com lesão na panturrilha, Montillo fica dez dias longe dos gramados

Sem poder contar com o seu camisa 10, o técnico Claudinei Oliveira tem algumas opções para escalar o time praiano diante do Atlético-MG

Publicado em 27/09/2013 às 14:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Submetido a um exame de ressonância magnética, para avaliar a gravidade da contusão sofrida no empate com o Náutico, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o meia Montillo terá que ficar afastado por cerca de dez dias dos gramados. Isto porque, o argentino teve um estiramento no músculo sóleo (localizado na camada superficial da panturrilha direita) e não poderá ajudar o Santos durante os próximos dias.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Antes mesmo do resultado do exame, Montillo já havia iniciado tratamento nesta quinta, no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol).

Sem poder contar com o seu camisa 10, o técnico Claudinei Oliveira tem algumas opções para escalar o time praiano diante do Atlético-MG, no próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Independência.

O treinador santista pode optar pela manutenção de Alison e Renê Júnior como volantes, colocando o meia Leandrinho na equipe e dando mais liberdade para Cícero apoiar o ataque. A outra alternativa seria a entrada do experiente Renato Abreu ou do jovem Léo Cittadini, com Leandrinho sendo opção no banco de reservas. Renê Júnior também pode ser preterido da formação titular.

Continua depois da publicidade

Montillo teve um estiramento na panturrilha e não poderá ajudar o Santos durante os próximos dias (Foto: Divulgação/SantosFC)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software